7:06 am - Segunda-feira Junho 17, 2019

Tony Parker vai passar por cirurgia no joelho e está fora da temporada

235 Viewed

Armador francês dos Spurs se machucou durante a vitória sobre o Houston Rockets, na noite desta quarta-feira, e será desfalque para a sequência dos playoffs da NBA

 

O armador Tony Parker, do San Antonio Spurs, vai precisar fazer uma cirurgia no joelho esquerdo e, com isso, ficará de fora do restante da temporada da NBA. As informações foi publicadas primeiramente pelo jornalista americano Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports, e depois confirmadas pela franquia do Texas. O jogador francês de 34 anos se machucou nesta quarta-feira à noite, no quarto período da vitória dos Spurs sobre o Houston Rockets, por 121 a 96, jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste.

Parker passou por uma exame de ressonância magnética no joelho nesta quinta pela manhã para saber a gravidade da lesão. À tarde, a diretoria dos Spurs divulgou uma nota explicando que o atleta sofreu uma ruptura do tendão do quadríceps do joelho esquerdo, confirmou que ele não vai atuar mais nesta temporada, mas não deu uma data para o retorno às quadras.

Sentindo dores, Tony Parker precisou sair de quadra carregado pelos companheiros. Ele se machucou sozinho após pular para um arremesso durante a partida.

Tony Parker machucou o joelho durante a vitória do San Antonio Spurs sobre os Rockets (Foto: Reuters/Soobum Im-USA TODAY Sports)

Com o desfalque do armador confirmado, o técnico Gregg Popovich terá um problema grande para a sequência da competição. Parker é uma das principais peças dos Spurs, com média de 15,9 pontos e 3,1 assistências nos playoffs deste ano. A série melhor de sete contra os Rockets está empatada em 1 a 1. O jogo 3 será nesta sexta-feira às 22h30 (horário de Brasília), em Houston.

 

Fonte; sportv.globo.com

 

 

Filed in

LeBron alcança marcas, Cavs vencem mais uma e abrem 2 a 0 na série

Atlético-PR perde por 3 a 0 para o San Lorenzo e cai na tabela da Libertadores

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of