10:02 am - Quinta-feira Agosto 22, 2019

Palmeiras perde a primeira e deixa escapar vaga antecipada na Libertadores

107 Viewed

Mesmo depois da derrota por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, Verdão continua precisando de apenas um ponto na última rodada da fase de grupos para avançar às oitavas de final

 

Chegou a hora da primeira derrota do Palmeiras na Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, em Cochabamba, na Bolívia, o Verdão perdeu por 3 a 2 do Jorge Wilstermann. A equipe do técnico Eduardo Baptista não conseguiu se impor na altitude, falhou muito na defesa, desperdiçou boas chances no ataque e deixou escapar a classificação antecipada às oitavas de final.

Ainda líder do Grupo 5 com 10 pontos, o Palmeiras precisa de apenas mais um para avançar às oitavas de final. Porém, é possível que o Verdão garanta a classificação até em caso de derrota por um gol de diferença para o Atlético Tucumán, na última rodada, no dia 24 de maio, em casa.

Caso perca por dois ou mais gols de diferença, o Tucumán vai superar o Palmeiras na classificação. Nesse caso, o Verdão precisaria obrigatoriamente torcer por uma vitória do já eliminado Peñarol contra o Jorge Wilstermann.

Antes disso, o Verdão tem três jogos. Encara o Vasco, dia 14, em casa, na estreia do Campeonato Brasileiro. Recebe, também como mandante, o Internacional, dia 17, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E visita a Chapecoense, dia 20, pelo Brasileirão.

Fonte: globoesporte.globo.com

Filed in

Atlético-PR perde por 3 a 0 para o San Lorenzo e cai na tabela da Libertadores

Com confusões e expulsões, Wizards vencem a primeira contra os Celtics

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of