Um momento histórico sucedido recentemente, mais especificamente em 2018, refere-se à influência da campanha em prol da mudança da liderança presidencial no Brasil, a qual a Casa do Brasil se orgulha em relatar em sua história.

“A mudança do Brasil começou aqui, em solo americano, a maior zona eleitoral no exterior. Somos dois milhões de brasileiros nos Estados Unidos, porém somos a voz de mais de duzentos milhões de cidadãos, que, com muita perseverança, lutam para reconstruir a nossa Pátria amada Brasil”.

“Que a parceria entre a Casa do Brasil com o nosso novo governo seja sólida para juntos lutarmos pelo bem de todos os cidadãos brasileiros, hasteando a bandeira da ordem e do progresso, da justiça, da ética, do bom caráter, dos bons costumes e da reeducação dos valores morais e cívicos, fundamentados pelo princípio da fraternidade constitucional.”

Rabino William Tank, Presidente da Casa do Brasil em Nova York.

A sede da Casa do Brasil está localizada no coração de Manhattan (4 west da 43rd Street, Ed. H.S.A. – The Learning Center) e, atualmente, oferece atividades recreativas, culturais, educativas, apoio social e orientação jurídica aos imigrantes em geral.

A Casa do Brasil agradece o apoio e a colaboração dos voluntários, dos membros da Câmara de Comércio Trilateral BRASIL – ISRAEL – EUA e dos líderes religiosos que fazem parte do Comitê de Capelães e Juízes de Paz da Casa do Brasil.

Nossos sinceros agradecimentos,

Rabino William Obaddia Tank
Presidente da Casa do Brasil em Nova York
Relações Exteriores da Câmera de Comércio Trilateral BRASIL – ISRAEL – EUA
Chefe do Comitê de Capelania e Juiz de Paz nos Estados Unidos