Rabino Tank e Presidente Jair Bolsonaro - Montagem

O Rabino Tank, Relações Exterior da World Jewish Confederation em Nova York e presidente do Centro Judaico Ibero-Americano nos EUA, fez uma oração pelo presidente Jair Bolsonaro num evento desta manha em Nova York(13) e emitiu esta mensagem convidando a todos os brasileiros a participarem da sessão de oração programada para domingo(15) onde milhares de judeus estarão orando no Muro das Lamentações em Jerusalem, Capital de Israel, em um esforço para parar o Coronavírus. “No domingo todos estaremos orando com fé e na esperança de interromper a epidemia de COVID-19”, disse o Rabino Tank.

Montagem

COVID-19 é o nome dado a um novo coronavírus, cujo surto começou em Wuhan, na China, no final do ano passado. O vírus já infectou mais de 67 mil pessoas e matou mais de 1.500.

A sessão de oração será iniciada pelo Rabino Chefe de Tzfat em Israel e Presidente da Associação Rabínica de Israel, Rabino Shmuel Eliyahu.

Muitos funcionários da Embaixada da China também participarão da oração, que incluirá Salmos, Mincha (a oração da tarde) e Ma’ariv (a oração da noite).“Como filhos de Abraão, nosso pai está comprometido com todas as pessoas criadas à imagem de Deus”, disse o rabino Eliyahu.

O Rabino Tank, convida a todos a participarem da sessão de oração, programada para domingo de manhã até o pôr do sol. Você pode organizar a sua comunidade e dividir em grupos/horas, como for melhor pra cada comunidade.

“O povo de Israel em seu papel está orando pelo mundo inteiro, como uma luz para todas as nações e com os valores essenciais da família, estudo, educação e pureza do amor e respeito, estamos comprometidos com cada pessoa e para que nossas orações tenham imenso impacto, exige que todos oremos pela paz e pelo bem no mundo. Amém Ve’Amen! “

Para entrar em contato com o Rabino Tank escreva para intrel@wjc.center ou RabbiTank@gmail.com