2:21 am - Segunda-feira Agosto 19, 2019

Instagram introduz máscaras e função ‘rebobinar’ no Stories

332 Viewed

São 8 opções de filtros, que permitem ao usuário incorporar personagens nas publicações. Novidade aproxima ainda mais o recurso do concorrente Snapchat.

Instagram terá, a partir desta terça-feira (16), oito opções de máscaras para fotos e vídeos postados no modo Stories. A novidade torna o recurso, com postagens que somem em 24 horas, ainda mais similar ao oferecido pelo Snapchat, principal concorrente no segmento.
A ideia é que os usuários possam incorporar personagens em suas publicações. Os filtros vão desde equações de matemática girando ao redor da cabeça do fotografado até orelhas felpudas de coalas.

Para usar a ferramenta, é preciso abrir a câmera no aplicativo e tocar em um novo ícone em formato de rosto no canto inferior direito da tela. As máscaras funcionam também em fotos em grupo e em postagens feitas no modo Boomerang.

Instagram introduz filtros no modo Stories (Foto: Divulgação/Instagram)

Novos recursos

O Instagram também anunciou a introdução do recurso Rebobinar, novo formato de câmera disponível ao lado do Boomerang e Mãos livres. O modo permite gravar vídeos reproduzidos de trás para frente. É possível, por exemplo, capturar uma fonte de água em movimento e compartilhar o registro do líquido fluindo de volta para a fonte.

Foram incluídos ainda no aplicativo adesivos de hashtag, que adicionam contexto às histórias, e uma nova borracha às ferramentas de desenho, que permitem ao usuário apagar o que desenhou e brincar com a remoção de cores.

Fonte; Globo.com

Estudante brasileiro é aceito em Harvard e mais três universidades americanas

Cuidado com os olhos do pet!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of