Massachusetts é um dos estados com mais casos de coronavírus no país até agora

No final da tarde de quarta-feira, dia 18, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos confirmou que já existem 7.087 pessoas infectadas pelo Covid-19m, conhecido por Coronavirus, no país. De acordo com as informações, número representa um aumento de 2.812 casos em relação ao balanço anterior. No total, 97 pessoas já morreram por conta da doença.

Estas informações se referem à totalização até a tarde de terça-feira (17). Ainda segundo a agência, os casos de coronavírus foram relatados por todos os 50 Estados norte-americanos. Também foram registrados casos no Distrito de Columbia e em três territórios.

No estado de Massachusetts, casos pularam para 256, de acordo com dados divulgados pelas autoridades do Departamento de Saúde.

Massachusetts é um dos estados com mais casos de coronavírus no país até agora. Enquanto ninguém morreu do vírus localmente, mais de 100 pessoas morreram em todo o país. Na quarta-feira, Connecticut relatou a primeira morte por coronavírus da Nova Inglaterra.

 

Fonte: Da redação