6.6 C
Nova Iorque
Sábado, Maio 8, 2021
No menu items!

Embaixador da Cidadania

Embaixadora Michelle Bolsonaro

Sabemos que o objetivo da educação moral e cívica nas escolas brasileiras era estimular uma atitude e consciência cívica nos jovens.

As escrituras sagradas que lideram o povo de Israel desde os tempos da Bíblia, são leis que se aplicam não apenas aos jovens, mas a todos os seres humanos e, principalmente, aos líderes governamentais.

Depois dos Estados Unidos, o Brasil será a segunda grande nação a colocar as leis de D'us acima de tudo, para que ele tenha um Brasil abençoado para todos.

Michelle Bolsonaro

Embaixadora da Cidadania

Benito Romero

Embaixador da Cidadania (In Mem.)

Romero Britto

Embaixador da Cultura e Arte

João Gilberto

Embaixador da Cultura (In Mem.)

A ser apresentado

Embaixador da Paz

RABINO HENRY I. SOBEL

Embaixador da Paz (In Mem.)

Direito de Cidadania

Tipos de Direito e Cidadania Nos países ocidentais, a cidadania moderna constituiu-se por etapas. T. H. Marshall afirma que a cidadania só é plena se dotada de todos os três tipos de direito:
1. Civil: direitos inerentes à liberdade individual, liberdade de expressão e de pensamento; direito de propriedade e de conclusão de contratos; direito à justiça; que foi instituída no século 18;
2. Política: direito de participação no exercício do poder político, como eleito ou eleitor, no conjunto das instituições de autoridade pública, constituída no século 19;
3. Social: conjunto de direitos relativos ao bem-estar econômico e social, desde a segurança até ao direito de partilhar do nível de vida, segundo os padrões prevalecentes na sociedade, que são conquistas do século 20.

7 Leis Universais de Cidadania

A Educação. Moral e Cívica foi revogada dos currículos escolares somente em 1993. Havia nas nossas antigas escolas primárias e secundárias, de Ensino Fundamental e Médio, a educação moral e cívica e, no ciclo universitário, estudos de problemas brasileiros. Isso foi esquecido. Acho que seria necessário voltarmos a valorizar a educação cívica, a educação para a cidadania, que é a base do comportamento que sedimenta a vida comunitária.

102º Congresso dos EUA (1991-1992), Resolução Conjunta da Casa H.J.RES.104.ENR que designa 26 de março de 1991, como Dia da Educação, EUA: A universalidade desses princípios e a importância global foram reconhecidos em 1982 pelo Presidente Ronald Reagan, quando falou da “eterna validade das Sete Leis Noahide [como] um código moral para todos nós, independentemente da fé religiosa” (Proclamação no Dia Nacional). of Reflection, 4 de abril de 1982).

Sete anos depois, em 1989, o Presidente George H.W. Bush não apenas proclamou que esses "valores bíblicos são a base da sociedade civilizada", mas também reconheceu que "uma sociedade que falha em reconhecer ou aderir a eles não pode suportar".

Ele entendeu como esses "princípios de conduta moral e ética que formaram a base de todas as civilizações chegam até nós, em parte, a partir das séculos sete leis Noahide". E, ao fazer isso, ele notou suas origens: “As Leis de Noé são, na verdade, sete mandamentos dados ao homem por D'us, conforme registrado no Antigo Testamento. … ”(Proclamação 5956-Dia da Educação, EUA 1989 e 1990, 102 Stat. 3016, 14 de abril de 1989)

Tanto o Senado quanto a Câmara dos Deputados do Congresso dos Estados Unidos em 1991, em uma base [unânime] bipartidária, reconheceram ainda como essa “tradição histórica de valores e princípios éticos ... sobre os quais nossa grande nação foi fundada… tem sido a base da sociedade desde o início da civilização, quando eram conhecidas como as Sete Leis Noahide. ” O Congresso americano entendeu como "o enfraquecimento mais recente desses princípios ... resultou em crises que depreciam e ameaçam o tecido da sociedade civilizada". Assim, eles nos advertiram que "sem esses valores e princípios éticos, o edifício da civilização corre sério risco de retornar ao caos". (Lei Pública 102-14, 102d Congresso, 1ª sessão, H.J. Res. 104)