Natalie De Ferrari e Liraine Rodrigues vestindo Chris Barreto na NYFW 2019

por Natalie De Ferrari:

A New York Fashion Week é a mais longa entre as semanas de moda. Teve início no dia 8 de fevereiro e encerrou no dia 16. Durante esta semana a cidade para receber fashionistas, estilistas, designers e pra todo lado que se olha, vê-se moda.

O conceito de semana de moda – que, nos EUA, geralmente se refere à Semana de Moda de Nova York (NYFW), pode ser a melhor porta para as novas tendências. 

Durante a semana de moda estilistas apresentam coleções para a temporada seguinte com glamour e conceito. Um bom exemplo desse glamour é a estilista Chris Barreto que exibiu sua nova coleção na Saphira & Ventura Art Gallery (NYFW 2019). Chris Barreto é uma artista brasileira renomada, desenha e costura Fashion designs para celebridades na Cidade de Nova Iorque. É um orgulho dividir com vocês leitores a alegria que eu tive de vestir Chris Barreto na New York Fashion Week de 2019.

O evento foi demais e o melhor foi desfilar e vestir Chris Barreto em uma coleção feminina que se distingue por uma atitude alegre e vibrante. Para muitos o desfile ofereceu uma nova interpretação da estética feminina da estilista sendo cotado como o melhor da marca até então.

Os looks criados pela artista e designer foram inspirados na beleza do mundo natural. Foi desenvolvida uma coleção esteticamente agradável que pôs em highlight a minha versatilidade.

Beijos e até o próximo evento!

 

Natalie De Ferrari e Liraine Rodrigues vestindo Chris Barreto na NYFW 2019
Natalie De Ferrari e Liraine Rodrigues vestindo Chris Barreto na NYFW 2019.