3:03 am - Domingo Julho 21, 2019

Conheça a jovem fotógrafa que vem se destacando no cenário do rock no Brasil e em NY

16 Viewed

Documentando a vida entre shows e backstages de forma única, Anne vem construindo um grande marco em sua geração artística.
A artista carioca de 23 anos mistura a sua paixão pela música e pela fotografia com originalidade e já trabalhou l com grandes nomes do rock nacional e internacional. Anne já fotografou bandas como Sepultura, Mastodon, Pennywise, Coheed & Cambria, Melvins, Le Butcherettes, The Shrine, Reignwolf e muitas outras.
Foi escalada também para registrar o gigante Rock in Rio e, recentemente, suas fotos foram destaque na revista internacional Metal Injection. Além disso, a fotógrafa teve a sua primeira capa de álbum lançada pela Rolling Stone dos Estados Unidos.
Com fortes influências musicais e cenas sub-culturais de outras décadas, suas fotografias são marcadas pela emoção e um grande senso de estética fotográfica. Desde a adolescência, Anne se dedica a registrar e vivenciar o rock de perto e mostrar o que muitos não percebem durante as apresentações e, até mesmo, momentos únicos e especiais dos backstages.
Quando perguntada sobre suas principais influências na fotografia, a jovem enfatiza a fotógrafa Americana Annie Leibovitz em sua fase como fotógrafa da Rolling Stone no final dos anos 60.

 

 

Fonte: Redação Brazilian Times

Trump cria taxa para pedido de asilo e veta trabalho de imigrantes sem documentos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of