15.9 C
Nova York
Domingo, Setembro 15, 2019
No menu items!

Conheça a empresária que decidiu dar voz à comunidade brasileira nos EUA

Must Read

BRDay NY agita os EUA

Apesar de ser uma festa brasileira, o BR Day NY está movimentando pessoas de diversas nacionalidades que moram nos...

A Casa do Brasil Comemora 60 anos

A História da Casa do Brasil em Nova York (CB-NY) remonta à instalação do primeiro Centro Cultural Brasileiro nos Estados Unidos. Fundada em 1959,...

Em Israel, ex-goleiro do Flamengo divide tempo entre exército e carreira no futebol

Daniel Tenenbaum defendeu clube Rubro-Negro por dez anos e agora vive vida dupla nas forças aéreas israelenses e no...

Histórias emocionantes e, às vezes, até dramáticas são bastante comuns entre a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. O que faltava era alguém para contá-las. Papel que, de forma quase despretensionsa, começou a ser desempenhado pela administradora de empresas, Keila Jardim, 37 anos.

A mineira de Belo Horizonte, que acumula títulos invejáveis no currículo, com especialização em Liderança e Gerenciamento pela Assumption College, Notária Pública no estado de Massachusetts (EUA), Gerente Regional na área clínica para Unique Smile Dental Associates, descobriu também que tinha o dom da comunicação quando começou a gravar vídeos motivacionais no Instagram.

“Os meus amigos começaram a falar muito sobre os vídeos e diziam que eu tinha o dom de conversar e influenciar a vida das pessoas com positividades… Algo que eu sempre tentei fazer, com atividades e  trabalhos comunitários, sempre ajudando as pessoas aqui nos Estados Unidos. Há dois anos, conheci Dany Amorin, jornalista e coach de comunicação em Recife, Pernambuco. Com ela, surgiu a ideia de fazermos documentários sobre a vida de quem mora for a do país e divulgar em várias colunas e meios de comunicação no Brasil”, conta.

O que não se esperava era a grande repercussão que os vídeos iam gerar. O trabalho virou praticamente uma ação social, transformando a realidade de tantas pessoas em vídeos motivacionais assistidos por pessoas ao redor do mundo todo. Com a evolução do projeto, Keila resolveu investir em uma nova carreira.

“Em fevereiro deste ano, visitei Recife pela primeira vez, onde foi recebida por Dany Amorin, e fui convidada por Jo Mazzarolo ( Editora-chefe de Jornalismo do NORDESTE) a visitar a redação de jornalismo da Rede Globo. Lá, eu aprendi muitíssimo sobre produção e assessoria. Conheci pessoas excepcionais que me incentivaram a alavancar essa minha nova jornada como produtora e assessora de entretenimento”.

A decisão da nova jornada vem acompanhada do lançamento da produtora K Jardim Virgo Productions Inc., que tem como principal foco dar visibilidade e oportunidade a artistas locais e do Brasil. O projeto tem parceria com o canal do YouTube chamado “eisso”, onde serão contadas tantas histórias e muitos talentos serão valorizados.

A mineira de Belo Horizonte, que acumula títulos invejáveis no currículo.

 

“Eu nasci pra me comunicar, desde sempre fui extrovertida e sempre amei estar com pessoas, seja trabalhando, ajudando, socializando… Posso dizer que um grande diferencial do meu trabalho é que, por ser uma pessoa muito espiritualizada e ter Deus muito forte na minha vida, as minhas escolhas profissionais não são motivadas a ter lucros. Quero mesmo é fazer a diferença na vida de alguém”, diz.

Além de o projeto (ÉISSO) já estar sendo lançado no Brasil e ter virado matéria no site PENEWS, Keila já tem participação como produtora em um Videoclip do MC Amaral – de São Paulo, dirigido e editado pelo renomado Diretor de Filmes Juliano Magalhães, com quem ela também tem projeto em parceria, Boston- MA.

“Esse é o meu momento de glória, o momento que eu decidi fazer o que EU gosto, que é estar na área de entretenimento e ainda poder continuar com minha profissão de lideranca e gerenciamento. Estou me sentindo realizada”, finaliza. Informações: email: kalybh@yahoo.com e telfone: (774) 922-3193.

- Advertisement -

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
- Advertisement -

Latest News

BRDay NY agita os EUA

Apesar de ser uma festa brasileira, o BR Day NY está movimentando pessoas de diversas nacionalidades que moram nos...

A Casa do Brasil Comemora 60 anos

A História da Casa do Brasil em Nova York (CB-NY) remonta à instalação do primeiro Centro Cultural Brasileiro nos Estados Unidos. Fundada em 1959, na cidade conhecida como a...

Em Israel, ex-goleiro do Flamengo divide tempo entre exército e carreira no futebol

Daniel Tenenbaum defendeu clube Rubro-Negro por dez anos e agora vive vida dupla nas forças aéreas israelenses e no gol do Macabi Tel Aviv,...

Israel se prepara para a revolução do transporte inteligente

Com carros elétricos autônomos e aplicativos de que compartilham carona gradativamente substituindo carros particulares, Israel divulgou um relatório que pretende se tornar a base...

Startup israelense que investe no monitoramento de lavouras mira o Brasil

Três anos atrás, ao se aposentar do serviço na inteligência militar israelense, onde trabalhou mais de 30 anos, Israel Talpaz passou a procurar “o...
- Advertisement -

More Articles Like This

- Advertisement -