7:12 am - Segunda-feira Junho 17, 2019

Com Romero em dia de Basílio, Corinthians empata com a Ponte e conquista o Paulistão

200 Viewed

Paraguaio vive dia de herói e marca para o Timão no primeiro título na arena em Itaquera. Gol da Macaca não atrapalha a festa dos donos da casa, que já tinham aberto vantagem de 3 a 0 e levaram o estadual pela 28ª vez

 

Em mais uma reedição da final do Campeonato Paulista de 1977, a festa foi da torcida corintiana mais uma vez. Se Basílio brilhou 40 anos atrás quando marcou o gol que tirou o Timão da fila, coube a Romero ser o herói da Fiel em 2017: foi ele quem abriu o placar em Itaquera, no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, e que confirmou o 28º título estadual do Corinthians.

Artilheiro da Arena, agora com 18 gols, o paraguaio era um dos candidatos a herói do dia antes mesmo de abrir o placar. Na arquibancada, torcedores “previam” uma tarde histórica para o paraguaio com cartazes (“não vi Basílio, mas vi Romero). E foi aos 17 minutos, após um bom passe de Jadson, que o “Pé de Ángel” se eternizou na história do clube e viu um time desacreditado se transformar em uma equipe campeã.

 

Fonte; Globo.com

 

Filed in

O Rio Grande é azul… Anil! Noia vence Inter nos pênaltis, é campeão gaúcho e faz história

Atlético-MG vence o Cruzeiro no Horto, acaba com tabu e conquista 44º título mineiro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of