16.2 C
Nova York
Terça-feira, Setembro 17, 2019
No menu items!

BRDay NY agita os EUA

Must Read

BRDay NY agita os EUA

Apesar de ser uma festa brasileira, o BR Day NY está movimentando pessoas de diversas nacionalidades que moram nos...

A Casa do Brasil Comemora 60 anos

A História da Casa do Brasil em Nova York (CB-NY) remonta à instalação do primeiro Centro Cultural Brasileiro nos Estados Unidos. Fundada em 1959,...

Em Israel, ex-goleiro do Flamengo divide tempo entre exército e carreira no futebol

Daniel Tenenbaum defendeu clube Rubro-Negro por dez anos e agora vive vida dupla nas forças aéreas israelenses e no...

Apesar de ser uma festa brasileira, o BR Day NY está movimentando pessoas de diversas nacionalidades que moram nos Estados Unidos. Todos querem conhecer estar que é a maioria festa da cultura brasileira fora do Brasil. O evento acontecerá no dia 1º de Setembro, a partir das 11:00 am, e vai deixar a cidade de New York pintada de verde e amarelo.

O fundador e empresário João de Mattos afirmou que este ano haverá quatro apresentações especiais as quais nunca se apresentaram juntas em um mesmo palco nos Estados Unidos.

Este evento é, sem sombra de dúvidas, a maior festa brasileira realizada fora do Brasil. O evento reúne mais de um milhão de pessoas que celebram a cultura brasileira e prestigiam diversos artistas.

Entre as atrações está uma das duplas femininas mais queridas no Brasil, Simone e Simaria, oriundas de Uibaí, interior da Bahia. As irmãs vêm de uma família muito humilde, pois isso, grande parte dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos se identificam com elas.

Antes de fazer sucesso como uma dupla, elas integraram a banda do cantor Frank Aguiar e depois o Forró do Miúdo. Desde 2012 elas cantam juntas e encantam o Brasil.

Outra atração do BRDay New York deste ano também é da área sertaneja.  Jorge e Mateus se conheceram através de amigos em comum, no ano de 2005. Desde então começaram a se apresentar em bares e pequenos eventos e dois anos depois se tornaram uma explosão em todo o território brasileiro, lançando sucesso atrás de sucesso e é considerada a maior dupla sertaneja do Brasil, tanto em repertório, como em faturamento e público.

João de Mattos destaca, para este evento, o internacionalmente conhecido DJ Alok, que nasceu em Goiânia (Goiás), e se tornou conhecido em todo o mundo.  Seu sucesso estourou quando, em 2016, assinou contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e do cantor e compositor Zeeba.

Ele se transformou em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira sendo eleito o “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag e sendo o único brasileiro na lista do top 25 mundial, pela revista DJ Mag. Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

E por fim, terá a apresentação de Jefferson Moraes, um cantor que vem conquistando mais fãs a cada dia. Ele possui milhões de visualizações no You Tube e cantou com vários parceiros renomados no Brasil, entre eles Maraisa, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, entre outros.

 

Brazilian Times
- Advertisement -

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
- Advertisement -

Latest News

BRDay NY agita os EUA

Apesar de ser uma festa brasileira, o BR Day NY está movimentando pessoas de diversas nacionalidades que moram nos...

A Casa do Brasil Comemora 60 anos

A História da Casa do Brasil em Nova York (CB-NY) remonta à instalação do primeiro Centro Cultural Brasileiro nos Estados Unidos. Fundada em 1959, na cidade conhecida como a...

Em Israel, ex-goleiro do Flamengo divide tempo entre exército e carreira no futebol

Daniel Tenenbaum defendeu clube Rubro-Negro por dez anos e agora vive vida dupla nas forças aéreas israelenses e no gol do Macabi Tel Aviv,...

Israel se prepara para a revolução do transporte inteligente

Com carros elétricos autônomos e aplicativos de que compartilham carona gradativamente substituindo carros particulares, Israel divulgou um relatório que pretende se tornar a base...

Startup israelense que investe no monitoramento de lavouras mira o Brasil

Três anos atrás, ao se aposentar do serviço na inteligência militar israelense, onde trabalhou mais de 30 anos, Israel Talpaz passou a procurar “o...
- Advertisement -

More Articles Like This

- Advertisement -