7:08 am - Segunda-feira Junho 17, 2019

Brasil volta a ocupar topo da lista de países que mais buscam imóveis em Miami

229 Viewed

Procura por imóveis, que estava estagnada desde 2015, voltou a crescer; na semana passada, um brasileiro pagou $6.25 milhões em uma casa na área de Golden Beach

 

Em fevereiro, o Brasil voltou a ocupar o primeiro lugar na lista de países estrangeiros que mais buscam imóveis em Miami, de acordo com informações do Miami Association of Realtors. Isso é um sinal que o País está começando a sair da crise, já que o Brasil figurou no topo da lista de junho de 2014 a junho de 2015 e estava estagnado desde então. Em seguida, estão: Canadá, Rússia, Venezuela e Colômbia.

Em 2016, os brasileiros ocuparam o terceiro lugar na lista de interessados em terem um apartamento na Magic City. Segundo a associação, na semana passada um brasileiro endinheirado pagou $6.25 milhões em uma mansão de frente para o mar em Golden Beach, que fica em Miami-Dade.

No início deste ano, o site Bloomberg mostrou que os brasileiros preferem o Sul da Flórida por sua semelhança com o Brasil no que diz respeito ao clima e às belezas naturais. Além de se falar bastante o espanhol e ter muitos brasileiros.

O ranking de fevereiro mostra a Venezuela e Colômbia em segundo e terceiro lugares na lista, seguido pela Rússia. Os mexicanos também estão entre os compradores interessados.

Veja a lista:

Brasil

Venezuela

Colômbia

Canada

Rússia

Índia

Argentina

Filipinas

Espanha

México

 

Fonte; Acheieua.com

Triplica o número de vistos negados para brasileiros em 2016

Lula “sabia de tudo e tinha o comando” de esquema de corrupção, diz Renato Duque

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of