3:05 am - Domingo Julho 21, 2019

Atriz brasileira que mora em NY estreia em Hollywood

176 Viewed

Morando em New York desde 2012, Mey Novak teve sua estreia nos cinemas americanos ao lado de John Cusack, Taye Diggs e George Lopez no thriller River Runs Red. O filme conta a história de um juiz negro que teve seu filho assassinado por policiais e estreou nos cinemas americanos no fim de 2018, encontrando-se disponível em DVD e no Amazon brasileiro.

Mey dedicou sua carreira ao cinema, mudou-se para Nova York para estudar na New York Film Academy, tendo passado pelo Stella Adler Studios. Estudou e aprimorou várias técnicas do cinema americano como o “Meisner Technique”, muito usado por atores em Hollywood. Mey também estudou canto, dança e técnicas de stage combat.  No Brasil, estudou na Casa de Artes das Laranjeiras e na Cia de Teatro Contemporâneo. “É muito importante o ator ter todo o preparo possível”, conta.

Ainda nos Estados Unidos, Mey gravou curtas para festivais, como “Thumbs Up” e o filme nepalense “American Babu”.

“É difícil ser estrangeira e ter sonhos tão altos. Eu sempre me imaginava atuando com grandes estrelas de Hollywood, mas na verdade nem achava que isso seria realmente possível um dia”, confessa. “É um sonho que se tornou realidade: me vi no cinema e não acreditava. Foi um misto de sensações de que todo o esforço, estudo e “perrengues” valeram a pena”.

Dando continuidade à carreira, Mey está no Rio de Janeiro gravando uma nova série em português. “Acredito que o mercado nacional cresceu bastante. Sempre quis retornar e trabalhar no meu país, trazendo os conhecimentos de fora para o mercado local”.

Mey divide seu tempo de trabalho entre NY, Rio e Fortaleza, é fã de filmes de ação, trilhas e natureza.

Estilista Chris Barretto exibe sua nova coleção na NYFW 2019

Green Book é eleito o melhor filme e vence o Oscar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of