7:36 am - Segunda-feira Junho 17, 2019

Atlético-PR dá o troco no Flamengo, que segue sem vencer como visitante na Libertadores

210 Viewed

Apesar das boas oportunidades criadas nas duas etapas, o rubro-negro carioca deixou a Arena da Baixada com derrota por 2 a 1, e ainda perdeu a liderança do Grupo 4 para o Furacão

Jogando fora de casa na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo não tem tido a mesma sorte como no Maracanã, e provou isso mais uma vez na noite desta quarta-feira (26 de abril), ao perder por 2 a 1 pelo Atlético-PR na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. Com a derrota o clube carioca, que era liderava o Grupo 4, viu o compatriota rubro-negro chegar a sete pontos, e roubar a liderança.

Contando com os desfalques de Mancuello, Diego e Éverton, vetado de última hora por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Zé Ricardo voltou a improvisar o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco na ponta esquerda, assim como na vitória por 2 a 1 sobre o mesmo Furacão, no Maracanã. Na lateral-esquerda, Renê, reserva imediato da posição, voltou a figurar entre os titulares.

Com um início de partida superior, os donos da casa começaram levando perigo maior, e logo aos 7 minutos Nikão carimbou a trave de Alex Muralha. O Flamengo, porém, ainda assim teve duas boas chances com Guerrero e uma com Romulo, ainda na primeira etapa.

O que o Rubro-Negro não esperava era que que aos 35 minutos, o Atlético-PR abriria o placar com gol do zagueiro Thiago Heleno, que após bom cruzamento dentro da área, subiu mais alto que Rafael Vaz e cabeceou para o fundo das redes, sem chances para Muralha, que ainda foi atrapalhado pelo ex-Fla Eduardo da Silva.

Na segunda etapa, apesar da superioridade do Flamengo, as chances acabaram não terminando em gol, e o clube carioca ainda levou gol de Felipe Gedoz aos 43 minutos do segundo tempo. Aos 45, Willian Arão ainda descontou para o Rubro-Negro, que deixou a Arena da Baixada com a sua segunda derrota na fase de grupos da Libertadores.

Segundo colocado do grupo 4 com seis pontos, o Flamengo agora recebe a Universidad Católica-CHI, que tem cinco, no Maracanã no próximo dia 3 de maio. Já o Furacão, jogará mais uma vez em casa, no mesmo dia, contra o San Lorenzo-ARG, que é o lanterna do grupo.

 

Fonte; foxsports.com.br

Filed in

Com tapas na mesa e berros, Baptista rebate polêmicas sobre Roger Guedes

Palmeiras se supera fora de casa, bate o Peñarol de virada e jogo termina em pancadaria

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of